• Carregando...
As inscrições serão recebidas até o dia 08/04, com prova objetiva em 03/05
As inscrições serão recebidas até o dia 08/04, com prova objetiva em 03/05| Foto: Prefeitura de Cascavel

A prefeitura de Cascavel, município do oeste paranaense com pouco mais de 260 mil habitantes, abriu concurso para a formação de cadastro de reserva no cargo efetivo de guarda municipal, função que exige o nível médio completo, a CNH na categoria AB e um curso básico na área de vigilância ou segurança com carga horária mínima de 160 horas conforme descrito no edital de abertura.

ESPECIAL: Está na quarentena? Veja como iniciar a sua preparação para concursos

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 80 até o dia 08/04/2020 no site da Objetiva Concursos, organizadora do certame.

Os candidatos serão avaliados no dia 3 de maio de 2020 mediante prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação Geral, Noções de Segurança do Trabalho e Conhecimentos Específicos, além de prova de aptidão física no dia 7 de junho de 2020.

Os classificados na primeira fase do concurso (provas objetiva e de aptidão física) serão convocados para a segunda fase, composta pelo exame pré admissional, pela investigação social e pelo Curso de Formação Profissional (CFP), todas as etapas de caráter eliminatório.

LEIA TAMBÉM: Saiu o edital da PM-PR com 2,4 mil vagas para soldados e bombeiros

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]