• Carregando...
Cascavel tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste do estado
Cascavel tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste do estado| Foto: Jocemar Nascimento/PMC

A prefeitura de Cascavel, município do oeste paranaense, abriu processo seletivo com a oferta de 32 vagas de nível médio (com curso técnico) e superior, todas da área da saúde, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada função.

As inscrições serão recebidas até 14 de julho de 2021 no site da prefeitura municipal, com taxa de participação no valor de R$ 50,00 para todos os cargos. Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular (títulos e experiência profissional) e exame médico pré-admissional composto por exame médico clínico e avaliação de exames complementares, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo para garantir a continuidade dos serviços de saúde pública no caso de afastamento temporário de servidores efetivos, além de manter o atendimento de pacientes com suspeita ou acometidos pela Covid-19 e outras demandas emergenciais relacionadas ao combate da pandemia.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]