• Carregando...
O novo cronograma reabre as inscrições entre os dias 23/11 e 16/12
O novo cronograma reabre as inscrições entre os dias 23/11 e 16/12| Foto: Prefeitura de Cascavel

A prefeitura de Cascavel, município do sudoeste paranaense, reabriu as inscrições do concurso que oferta cadastro de reserva no cargo efetivo de guarda municipal, função que exige o nível médio de escolaridade, a CNH na categoria AB e um curso básico na área de vigilância ou segurança com carga horária mínima de 160 horas conforme descrito no edital de abertura.

O concurso foi aberto em 20 de março de 2020 e esteve suspenso desde o encerramento e homologação das inscrições. Na ocasião, o município se comprometeu a divulgar um novo cronograma para as provas tão logo houvesse normalização da situação de pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19), motivo da paralização da seleção.

LEIA TAMBÉM: Trabalhar no governo sem estabilidade? Deus me livre, quem me dera!

Com o novo cronograma, as inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 80 até o dia 16/12/2020 no site da organizadora do concurso (Objetiva Concursos).

Os candidatos serão avaliados no dia 31 de janeiro de 2021 mediante prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de português, raciocínio lógico, legislação geral, noções de segurança do trabalho e conhecimentos específicos, além de prova de aptidão física no dia 28 de fevereiro de 2021.

Os classificados na primeira fase do concurso (provas objetiva e de aptidão física) serão convocados para a segunda fase, composta pelo exame pré-admissional, pela investigação social e pelo Curso de Formação Profissional (CFP), todas as etapas de caráter eliminatório.

Veja os concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]