• Carregando...
O município tem mais de 200 mil habitantes e está localizado na RMC
O município tem mais de 200 mil habitantes e está localizado na RMC| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Colombo, município da região metropolitana de Curitiba, abriu um novo processo seletivo com a oferta de 65 vagas no cargo de Médico Clínico Geral, função que exige a graduação em Medicina e o registro no respectivo órgão de classe do estado do Paraná. De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de vinte e quatro meses, conforme a necessidade da administração municipal.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 22 de julho a 2 de agosto de 2021 no site da própria prefeitura, com entrega dos documentos de forma presencial entre os dias 5 e 10 de agosto na Secretaria Municipal de Saúde, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos referente a qualificação, aperfeiçoamento profissional e habilidades especificas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]