• Carregando...
Colombo tem mais de 200 mil habitantes e está localizado na RMC
Colombo tem mais de 200 mil habitantes e está localizado na RMC| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Colombo, município da região metropolitana de Curitiba, abriu processo seletivo com 68 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções que exigem o nível fundamental completo. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Oportunidade! Paraná tem 22 concursos com inscrições abertas

As inscrições serão recebidas de 16 a 22 de junho de 2020 através de agendamento via aplicativo de mensagens e posterior comparecimento no horário agendado no Departamento de Recursos Humanos de Colombo, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão aprovados assim que concluírem a inscrição, ou seja, o primeiro candidato classificado será o candidato que efetivou a inscrição em primeiro lugar, e assim sucessivamente.

Os aprovados serão contratados para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, considerando a declaração da situação de emergência em saúde pública, para enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus - COVID-19.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]