• Carregando...
Colombo tem cerca de 240 mil habitantes e pertence a RM de Curitiba
Colombo tem cerca de 240 mil habitantes e pertence a RM de Curitiba| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Colombo, município da região metropolitana da Curitiba com cerca de 240 mil habitantes, abriu processo seletivo com 31 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior. Conforme o edital de abertura, os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo para atendimento emergencial da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada carreira.

VEJA TAMBÉM: Saiu o edital da PC-PR; salários iniciais chegam a R$ 18,2 mil

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 13 a 30 de abril de 2020 na Secretaria Municipal de Saúde, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

QUARENTENA: Cursos oferecem aulas gratuitas para concursos públicos

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]