• Carregando...
Tijucas tem pouco mais de 14 mil habitantes e está localizada na RM de Curitiba
Tijucas tem pouco mais de 14 mil habitantes e está localizada na RM de Curitiba| Foto: Ryque Karo/Prefeitura

A prefeitura de Tijucas do Sul, município de 14 mil habitantes localizado na região metropolitana de Curitiba, definiu a data para a prova escrita do concurso que oferece doze vagas em cargos efetivos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

Conforme divulgamos aqui no blog, o edital foi publicado em 27 de janeiro de 2020, com previsão de prova objetiva, primeira etapa do concurso, para o dia 5 de abril do mesmo ano. Entretanto o concurso foi suspenso após o período de inscrições devido ao surgimento da pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19).

Com o novo cronograma os candidatos serão avaliados no dia 12 de setembro de 2021 mediante prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico matemático, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os inscritos nas vagas de professor.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]