• Carregando...
Um dos concursos abertos é para o município de São José do Norte, localizado no litoral sul do estado. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal)
Um dos concursos abertos é para o município de São José do Norte, localizado no litoral sul do estado. (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal)| Foto:

Para quem deseja morar no estado do Rio Grande do Sul, 353 vagas imediatas em 9 concursos aguardam candidatos, além de oportunidades em cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais chegam a R$ 13.206,62, caso do concurso para médico da prefeitura de Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM: Concursos em 15 capitais somam mais de 3 mil vagas em disputa.

Eis abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Mais detalhes poderão ser conferidos no edital de abertura do respectivo concurso.

1 – Prefeitura de São José do Norte
De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 25/02/2018 no site da MS Concursos (acesse aqui), organizadora do concurso.

2 – Prefeitura de Saldanha Marinho
De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 41 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 25/02/2018 no site da SC Treinamentos (acesse aqui), organizadora do concurso.

3 – Corpo de Bombeiros Militar
De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 50 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o curso superior de Bombeiro Militar (CSBM), cargo que exige a formação de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 1º/03/2018 no site da Fundação LaSalle (acesse aqui), organizadora do concurso.

4 – Brigada Militar – Polícia Ostensiva
De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 200 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o curso superior de Polícia Militar (CSPM), cargo que exige a formação de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 1º/03/2018 no site da Fundação LaSalle (acesse aqui), organizadora do concurso.

LEIA TAMBÉM: São Paulo tem 32 concursos abertos com mais de mil 1,6 vagas.

5 – Câmara Municipal de Imbé
De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 6 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e médio. As inscrições serão recebidas até o dia 02/03/2018 no site da própria Câmara Municipal de Imbé (acesse aqui), organizadora do concurso.

6 – Prefeitura de Bossoroca – Cargos Efetivos
De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 19 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 08/03/2018 no site da Objetiva Concursos (acesse aqui), organizadora do concurso.

7 – Prefeitura de Bossoroca – Temporários
De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 3 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio. As inscrições serão recebidas até o dia 08/03/2018 no site da Objetiva Concursos (acesse aqui), organizadora do concurso.

8 – Câmara Municipal de Paraíso do Sul
De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 14 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 12/03/2018 no site da Objetiva Concursos (acesse aqui), organizadora do concurso.

9 – Prefeitura de Porto Alegre
De acordo com o edital de abertura, o concurso traz 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de médico do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família de Porto Alegre. As inscrições serão recebidas até o dia 15/03/2018 no site da Fundatec (acesse aqui), organizadora do concurso.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]