• Carregando...
Os aprovados serão lotados na sede do conselho em Campo Grande
Os aprovados serão lotados na sede do conselho em Campo Grande| Foto: Divulgação/CRF-MS

Estão abertas as inscrições do concurso do Conselho Regional de Farmácia do Mato Grosso do Sul (CRF/MS), com a oferta de 8 vagas imediatas e 70 para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados na sede do conselho em Campo Grande. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas até o dia 21 de dezembro de 2020 no site da organizadora do concurso (Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB), com taxa de participação no valor de R$ 48 para o cargo de assistente administrativo (nível médio) e R$ 50 para os cargos de nível superior.

Os candidatos serão avaliados em Campo Grande no dia 24 de janeiro de 2021 mediante prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, além de prova discursiva (redação) na mesma data para todos os candidatos. Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter classificatório apenas para os cargos de nível superior.

Sobre o CRF-MS

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul é uma autarquia federal com sede em Campo Grande, dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira, criada em 1964 para zelar pela fiel observância dos princípios da ética e disciplina da classe dos que exercem atividades profissionais farmacêuticas.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]