• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 11/05 a 13/07 no site do Instituto Quadrix
As inscrições serão recebidas de 11/05 a 13/07 no site do Instituto Quadrix| Foto: Felipe Barros/PMI

O Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região, com jurisdição no estado do Paraná abriu concurso para a formação de cadastro de reserva no cargo de Assistente Técnico em Nutrição e Dietética Júnior, função que exige o curso técnico em nutrição e dietética reconhecido MEC e registro no CRN Paraná. Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados em Curitiba.

VEJA TAMBÉM: Saiu o edital da PC-PR; salários iniciais chegam a R$ 18,2 mil

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 70 de 11/05 a 13/07/2020 no site da organizadora do concurso (Instituto Quadrix).

Conforme o edital de abertura (acesse aqui), os candidatos serão avaliados em Curitiba no dia 13 de setembro de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio-Lógico e Matemático, Ética no Serviço Público e Conhecimentos Específicos.

Veja a lista concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]