• Carregando...
O consórcio abrange 43 municípios do oeste paranaense, atendendo 945 mil habitantes
O consórcio abrange 43 municípios do oeste paranaense, atendendo 945 mil habitantes| Foto: Divulgação/Consamu

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná - CONSAMU - abriu concurso com 73 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados nos municípios de Assis Chateaubriand, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Guaíra, Guaraniaçu, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Nova Aurora, Palotina, Quedas do Iguaçu, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste, São José das Palmeiras, Terra Roxa, Toledo, Três Barras do Paraná, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste, conforme a escolha da vaga.

LEIA TAMBÉM: Guia de Concursos: PR, SC e RS somam 53 editais com inscrições abertas

As inscrições serão recebidas até o dia 1º de dezembro de 2020 no site do Instituto Brasil, organizador do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 150 para os cargos de nível superior e R$ 80 para os cargos de nível médio e técnico.

Etapas do concurso

Os candidatos serão avaliados no dia 13 de dezembro de 2020 mediante prova objetiva com questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, noções de ética e cidadania e conhecimentos específicos, além de questões de informática e prova de redação apenas para a função de Agente Administrativo.

Haverá, ainda, teste de aptidão física em 10/01/2021 para as vagas de Enfermeiro (SAMU), Motorista Socorrista e Técnico em Enfermagem (SAMU).

Os inscritos para os empregos públicos de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho passarão também por posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório.

ÚLTIMOS DIAS: Instituto Água e Terra do Paraná recebe inscrições

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]