• Carregando...
Os aprovados atuarão em seis municípios do estado
Os aprovados atuarão em seis municípios do estado| Foto: Divulgação/Consamu

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná - CONSAMU, seleção que oferta 58 vagas nas funções de agente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, médico, motorista socorrista, técnico auxiliar de regulação médica e técnico em enfermagem, cargos de nível médio, técnico e superior com vencimentos entre R$ 1.286,01 e R$ 10.880,29.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Goioerê lança concurso com 118 vagas

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção para atender a demanda de trabalho nos municípios de Cascavel, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Palotina, São José das Palmeiras e Toledo, conforme escolha da vaga no momento da inscrição.

As inscrições serão recebidas gratuitamente até 24 de maio de forma presencial ou via correspondência (Sedex) no setor de recursos humanos da sede do consórcio em Cascavel. Os candidatos serão avaliados através de análise de currículo (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]