• Carregando...
Os aprovados atuarão em treze municípios do estado
Os aprovados atuarão em treze municípios do estado| Foto: Divulgação/Consamu

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná - CONSAMU, com a oferta de 55 vagas de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados para atuação nos municípios de Assis Chateaubriand, Capitão Leonidas Marques, Cascavel, Corbélia, Guaíra, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Nova Aurora, Palotina, Quedas do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo e Três Barras do Paraná, conforme escolha da vaga no momento da inscrição.

As inscrições serão recebidas de 8 a 22 de junho de 2021 de forma presencial (ou via SEDEX) na sede do CONSAMU em Cascavel, com taxa de participação de R$ 50,00 para os cargos de nível médio e R$ 100,00 para nível superior.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo de seis meses, admitida a prorrogação por igual período ou até que seja realizado novo concurso público para preenchimento das vagas e os aprovados entrem em exercício, o que ocorrer primeiro, a critério do CONSAMU.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]