• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 1º a 30 de outubro de 2020
As inscrições serão recebidas de 1º a 30 de outubro de 2020| Foto: Ciete Silvério/Governo de SP

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do estado de São Paulo abriu processo seletivo com 600 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de guarda-vidas, função que exige o nível fundamental completo e idade mínima de 18 anos. De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão remunerados com o valor de R$ 1.290,66 por mês além de outros benefícios, como alimentação e transporte.

As inscrições serão recebidas de 1º a 30 de outubro de 2020 no site do Corpo de Bombeiros ou presencialmente nas unidades listadas no regulamento da seleção.

Os candidatos serão avaliados no dia 3 de novembro de 2020 mediante prova prática de habilidades técnicas, além de investigação social e análise da documentação exigida no edital de abertura. Após a classificação os inscritos passarão ainda por estágio de treinamento de guarda-vidas.

A prova de habilidades técnicas será composta pela corrida (ou caminhada) de mil metros no tempo máximo de oito minutos e natação de duzentos metros em piscina no tempo máximo de seis minutos.

Os aprovados serão contratados por até cinco meses com lotação em Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Iguape, Ilha Bela, Ilha Comprida, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo (Billings), São Paulo (Guarapiranga), São Sebastião, São Vicente e Ubatuba.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]