• Carregando...
Tão logo haja estabilização da pandemia, um novo cronograma de provas será divulgado
Tão logo haja estabilização da pandemia, um novo cronograma de provas será divulgado| Foto: CIUENP Samu Noroeste

Está suspenso o concurso que oferece 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior no Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (CIUENP - Samu Noroeste).

De acordo com a publicação (acesse aqui) na página da organizadora do concurso (Alfa Umuarama), as provas, que já foram remarcadas uma vez, agora estão adiadas por tempo indeterminado devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil e, também, considerando a recomendação da Organização Mundial de Saúde que se evite aglomerações e ambientes fechados.

As inscrições do concurso foram encerradas em 18 de maio e, tão logo a situação de pandemia seja estabilizada, um novo cronograma de provas será divulgado para os candidatos.

Sobre o concurso

O edital abre vagas para empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com lotação no município de Altônia, Cafezal do Sul, Campo Mourão, Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Cruzeiro do Sul, Douradina, Goioerê, Icaraíma, Iretama, Ivaiporã, Loanda, Manoel Ribas, Nova Londrina, Paranavaí, Querência do Norte, Rondon, São João do Ivaí, Terra Boa, Terra Rica, Ubiratã e Umuarama, conforme a escolha da vaga no momento da inscrição.

Quando o concurso for retomado, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de prova prática para os inscritos nos cargos de Técnico em Informática e Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM).

Haverá, ainda, prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos aos cargos de Advogado, Contador, Enfermeiro Intervencionista, Farmacêutico, Médico Intervencionista e Médico Regulador.

Sobre o SAMU Noroeste

O CIUENP (Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná) é um consórcio público criado em 20 de março do ano de 2011 com o objetivo de gerir todo o serviço referente ao SAMU em 101 municípios do estado do Paraná, coordenando assim as urgências e emergências de 1.200.000 habitantes através da Central de Regular o do Serviço de Atendimento Móvel de urgência do SAMU 192.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]