• Carregando...
Todas as vagas serão para lotação na sede do conselho, em Curitiba
Todas as vagas serão para lotação na sede do conselho, em Curitiba| Foto: Pixabay

O Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR) abriu concurso com 90 vagas, sendo três imediatas e 87 para a formação de cadastro de reserva, todas de nível superior e com lotação na sede em Curitiba. Os contratados serão empregados públicos, submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Acesse aqui a lista completa das vagas ofertadas e os requisitos de ingresso em cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Defensoria do Paraná terá concurso de nível médio e superior

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 65 até o dia 11/11/2019 no site da organizadora do concurso (Instituto Quadrix). Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados em Curitiba no dia 08 de dezembro de 2019 mediante prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Legislação e Conhecimentos Técnicos, além de prova discursiva na mesma data para todos os cargos. Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetiva e discursiva.

| Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]