• Carregando...
Os aprovados serão lotados nas unidades de saúde do município
Os aprovados serão lotados nas unidades de saúde do município| Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da Fundação Estatal de Atenção à Saúde (FEAS), entidade vinculada à Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba (SMS). De acordo com o edital de abertura, a seleção oferta trinta vagas nos cargos de advogado, médico (clínico, cirurgião vascular, gastroenterologista, neurologista, pediatra e pneumologista) e técnico em radiologia, funções com remuneração mensal entre R$ 2.630,05 e R$ 8.941,59.

LEIA TAMBÉM: TRT-PR forma comissão de concurso para servidores

As inscrições serão recebidas gratuitamente até 12 de maio diretamente no site da FEAS.

Os candidatos serão avaliados através de análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório (títulos e tempo de serviço), além de posterior exame médico admissional de caráter apenas eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo, com lotação nas unidades da FEAS vinculada à Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba (SMS).

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]