• Carregando...
Os aprovados serão lotados nas unidades da Secretaria Municipal de Educação
Os aprovados serão lotados nas unidades da Secretaria Municipal de Educação| Foto: Daniel Castellano/SMCS

A prefeitura de Curitiba abriu processo seletivo com a oferta de 175 vagas na função de Auxiliar de Serviços Escolares, cargo que exige apenas o ensino fundamental completo, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), os aprovados serão contratados para atuação nas unidades de atendimento da Secretaria Municipal da Educação pelo prazo máximo de um ano, com possibilidade de prorrogação uma única vez por igual período a critério da prefeitura.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 7 a 11 de junho de 2021 no site da Prefeitura Municipal de Curitiba.

O cargo tem como função zelar pela segurança e disciplina individual e coletiva, orientando os alunos sobre as normas disciplinares para manter a ordem e evitar acidentes nos estabelecimentos de ensino, além de auxiliar em tarefas administrativas e operacionais no encaminhamento, controle, organização de documentos e outros materiais.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]