• Carregando...
A contratação substituirá afastamentos de servidores efetivos em licença
A contratação substituirá afastamentos de servidores efetivos em licença| Foto: Everson Bressan/SMCS

A prefeitura de Curitiba abriu processo seletivo com 417 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, todas para o cargo de professor de educação infantil. Conforme o edital de abertura, para participar da seleção é preciso ter o ensino médio completo na modalidade Normal (Magistério) ou ensino médio completo acrescido de pós-médio ou sequencial na modalidade Normal (magistério) ou, ainda, o ensino superior completo na licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior.

PRÓXIMOS: Defensoria do Paraná terá concurso de nível médio e superior

As inscrições serão recebidas gratuitamente entre os dias 06 e 12/12/2019 no site da Prefeitura de Curitiba.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção. A apresentação dos documentos será feita em janeiro de 2020 em data a ser definida. Antes de assumirem as turmas, os novos profissionais participarão de formação que será dada pela equipe da Secretaria da Educação.

OUTROS CONCURSOS: Oportunidade: Paraná tem 45 concursos com inscrições abertas

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]