• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 21 a 27/11 no site da PMC
As inscrições serão recebidas de 21 a 27/11 no site da PMC| Foto: Ricardo Marajó/FAS

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal de Curitiba abriu processo seletivo com 48 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, todas para a função de Educador Social, cargo com jornada de até 200 horas mensais e que exige o nível médio de escolaridade. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), os aprovados serão contratados por até quatro meses, podendo haver prorrogação por uma única vez, conforme necessidade da Fundação de Ação Social (FAS).

VEJA TAMBÉM: Paraná divulga comissão do concurso para professores

As inscrições serão recebidas gratuitamente entre os dias 21 e 27/11/2019 no site da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e tempo de serviço conforme regras definidas no regulamento da seleção. Para fins de experiência profissional serão computadas as atividades exercidas como Educador Social, Arte Educador, Educador Social de Rua, Instrutor Educacional, Orientador Socioeducativo, Agente de Ação Social, Monitor de Dependente Químico, Conselheiro Tutelar e Socioeducador nos últimos dez anos.

A publicação da classificação final está prevista para o dia 11 de dezembro de 2019 no endereço eletrônico da seleção e no Diário Oficial Eletrônico de Curitiba.

LEIA TAMBÉM: Ratinho Jr. autoriza mais 350 vagas para concurso da Polícia Civil

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]