• Carregando...
O concurso está novamente suspenso em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19
O concurso está novamente suspenso em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19| Foto: Divulgação/Prefeitura

Nesta segunda (16) a câmara de vereadores de Almirante Tamandaré, município da região metropolitana de Curitiba, suspendeu, pela segunda vez, o andamento do concurso e o cancelamento das provas escritas que deveriam acontecer em 06 de dezembro de 2020. A data havia sido reservada pela Fundação de Apoio à Unespar, organizadora do certame, quando publicou a retomada do certame (acesse aqui) em 17/09, após 80 dias de paralisação.

O concurso, iniciado em março, foi suspenso em 29/06 após o período de inscrições, cancelando a aplicação das provas escritas, originalmente marcadas para 12/07. A medida foi tomada em conformidade com os procedimentos adotados no estado do Paraná para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19).

O edital de abertura traz a oferta oito vagas imediatas e cadastro de reserva em cargos efetivos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o documento de suspensão, tão logo os impedimentos relacionados à Covid-19 sejam flexibilizados pelas autoridades competentes, o andamento do concurso será reestabelecido, sendo os candidatos avaliados mediante prova objetiva com cinquenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos específicos (sendo apenas quarenta para os cargos de nível fundamental), além de prova discursiva na mesma data somente para os cargos de nível médio, técnico e superior.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]