• Carregando...
O concurso foi suspenso devido a pandemia causada pelo Covid-19
O concurso foi suspenso devido a pandemia causada pelo Covid-19| Foto: Tomás Faquini

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) suspendeu o andamento do concurso que oferece sessenta vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária, função que exige o nível superior nas áreas especificadas no edital de abertura. As inscrições foram encerradas no último dia 05 e as provas, que estavam agendadas para 22 de novembro de 2020, foram canceladas.

Segundo a publicação do DODF desta quarta (veja abaixo), a decisão do órgão levou em consideração a curva epidemiológica da pandemia causada pela Covid-19 que ainda demanda cuidados no Distrito Federal.

Futuras provas

Quando o concurso for retomado, os candidatos serão avaliados em Brasília mediante prova objetiva com 120 itens (para julgamento certo ou errado) de língua portuguesa, conhecimentos sobre o DF, legislação e conhecimentos específicos, além de prova discursiva (redação) na mesma data para todos os inscritos. Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos classificados nas provas escritas.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]