• Carregando...
O cargo exige, entre outros requisitos, a idade máxima de 59 anos
O cargo exige, entre outros requisitos, a idade máxima de 59 anos| Foto: Divulgação/PC-PR

O Departamento Penitenciário do Estado do Paraná abriu processo seletivo com 1.394 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Guarda Prisional, função que exige o nível médio de escolaridade. Conforme o edital de abertura, os contratados atuarão em 161 municípios distribuídos nas regiões de Curitiba, Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Cruzeiro do Oeste e Ponta Grossa.

LEIA TAMBÉM: Oportunidade! Paraná tem 23 concursos com inscrições abertas

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 75 de 19 a 29 de maio de 2020 no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná - NC/UFPR.

Os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e exame de investigação de conduta, conforme regras definidas no regulamento da seleção. Os aprovados serão contratados por um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]