• Carregando...
As inscrições estarão abertas entre os dias 22/11 e 19/12/2019
As inscrições estarão abertas entre os dias 22/11 e 19/12/2019| Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

Estão abertas as inscrições do concurso para a Secretaria de Economia do Distrito Federal (SEFAZ-DF) com a oferta de 120 vagas, sendo 40 imediatas e 80 para a formação de cadastro de reserva, todas no cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal, função que exige o diploma de nível superior em qualquer área de formação. Acesse aqui a lista completa de oportunidades deste concurso.

Conforme o edital de abertura, as inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 55 entre os dias 22/11 e 19/12/2019 no site da organizadora do concurso (Cebraspe). Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no regulamento do concurso.

VEM AÍ: Secretaria da Fazenda do Paraná autoriza concurso

Os candidatos serão avaliados no dia 02 de fevereiro de 2020 mediante prova objetiva com 160 questões (itens para julgamento certo ou errado) das matérias de Língua Portuguesa, conhecimentos sobre o Distrito Federal, Administração Pública, Contabilidade Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Economia, Finanças Públicas, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito Civil, Tecnologia da Informação, Matemática Financeira, Estatística, Raciocínio Lógico, Direito Tributário, Direito Financeiro, Legislação Tributária, Auditoria Fiscal do ICMS e ISS, Contabilidade Geral e de Custos.

Haverá, ainda, prova discursiva no dia 12 de abril de 2020 composta por duas questões discursivas de conhecimentos específicos e uma dissertação, sendo aplicada apenas para os candidatos classificados na primeira etapa (prova objetiva). A última etapa do concurso será avaliação de vida pregressa, de caráter apenas eliminatório, para os aprovados nas provas objetiva e discursiva.

VEJA TAMBÉM: IBGE lança edital com 2.658 vagas de nível médio

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]