• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 09/04 a 19/05 no site do Iades
As inscrições serão recebidas de 09/04 a 19/05 no site do Iades| Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) abriu concurso com 75 vagas em cargos efetivos de nível médio e superior, sendo 25 vagas para preenchimento imediato e 50 para cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 65 de 09/04 a 19/05/2020 no site da organizadora do concurso (Instituto Americano de Desenvolvimento - Iades).

VEJA TAMBÉM: Governo federal autoriza concurso do TCU

Os candidatos ao cargo de Regulador de Serviços Públicos serão avaliados no sábado dia 6 de junho de 2020 (retificado) mediante prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Administração Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Língua Inglesa, Conhecimentos sobre o Distrito Federal e sobre a RIDE, Legislação Aplicada aos Servidores da ADASA e Conhecimentos Específicos, além de prova discursiva na mesma data.

Os candidatos ao cargo de Técnico de Regulação de Serviços Públicos serão avaliados no domingo dia 14 de junho de 2020 mediante prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Informática, Conhecimentos sobre o Distrito Federal e sobre a RIDE, Legislação Aplicada aos Servidores da ADASA e Conhecimentos Específicos.

Haverá, ainda, prova de títulos e posterior curso de formação profissional, ambos apenas para os candidatos ao cargo de Regulador de Serviços Públicos.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]