• Carregando...
Os aprovados atuarão em Borba, Manicoré, Nova Olinda do Norte e Novo Aripuanã
Os aprovados atuarão em Borba, Manicoré, Nova Olinda do Norte e Novo Aripuanã| Foto: Clóvis Miranda/DPE-AM

Está aberto mais um concurso da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, desta vez para o provimento de cargos do quadro de servidores auxiliares. De acordo com o edital de abertura, a seleção oferta três vagas em cargos efetivos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva, com lotação nos municípios de Borba, Manicoré, Nova Olinda do Norte e Novo Aripuanã.

As inscrições serão recebidas de 29 de novembro a 29 de dezembro no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 90,00 para nível médio e R$ 110,00 para nível superior. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento do concurso.

Os candidatos serão avaliados em Manicoré (AM) no dia 06 de fevereiro de 2022 através de prova objetiva de múltipla escolha com sessenta questões de conhecimentos jurídicos e institucionais, língua portuguesa e conhecimentos específicos, além de prova discursiva (estudo de caso) na mesma data apenas para as vagas de nível superior.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Deixe os seus comentários e também as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]