• Carregando...
Os aprovados serão contratados temporariamente, com lotação em Brasília
Os aprovados serão contratados temporariamente, com lotação em Brasília| Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Está aberto o processo seletivo do Ministério da Economia com a oferta de 350 vagas imediatas e cadastro de reserva em cargos que exigem o diploma de nível superior na área de informática, computação ou graduação em qualquer área de formação com pós-graduação em informática ou computação (mínimo de 360 horas), além de experiência profissional superior a cinco anos em funções de tecnologia da informação ou título de mestrado ou doutorado na área. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Saiu o concurso para auditor-fiscal de Aracaju

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 60 até o dia 06/09/2020 (prorrogado) no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso.

Os candidatos serão avaliados em Brasília (DF), Belém (PA), Florianópolis (SC), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) no dia 11 de outubro de 2020 mediante prova objetiva com 120 itens para julgamento (certo ou errado) das matérias de Língua Portuguesa, Inglês, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter classificatório apenas para os candidatos classificados na prova objetiva. Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção, conforme necessidade da administração.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]