Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Os aprovados serão contratados temporariamente, com lotação em Brasília
Os aprovados serão contratados temporariamente, com lotação em Brasília| Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Está aberto o processo seletivo do Ministério da Economia com a oferta de 350 vagas imediatas e cadastro de reserva em cargos que exigem o diploma de nível superior na área de informática, computação ou graduação em qualquer área de formação com pós-graduação em informática ou computação (mínimo de 360 horas), além de experiência profissional superior a cinco anos em funções de tecnologia da informação ou título de mestrado ou doutorado na área. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Saiu o concurso para auditor-fiscal de Aracaju

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 60 até o dia 06/09/2020 (prorrogado) no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso.

Os candidatos serão avaliados em Brasília (DF), Belém (PA), Florianópolis (SC), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) no dia 11 de outubro de 2020 mediante prova objetiva com 120 itens para julgamento (certo ou errado) das matérias de Língua Portuguesa, Inglês, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter classificatório apenas para os candidatos classificados na prova objetiva. Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção, conforme necessidade da administração.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]