• Carregando...
Os aprovados serão lotados em Aracaju, capital com pouco mais de meio milhão de habitantes
Os aprovados serão lotados em Aracaju, capital com pouco mais de meio milhão de habitantes| Foto: André Moreira/PMA

Está aberto o tão aguardado concurso para auditor-fiscal da prefeitura de Aracaju, capital do estado do Sergipe, com a oferta de 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor de Tributos Municipais, função com vencimento básico inicial de R$ 10.421,52. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 150,00 até o dia 25/09/2020 no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso.

Os candidatos serão avaliados no dia 13 de dezembro de 2020 mediante prova objetiva com cem questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Auditoria Geral, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Noções de Direito Penal, Estatística Básica, Matemática Financeira e Conhecimentos Específicos, além de prova discursiva na mesma data para todos os candidatos.

Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter classificatório apenas para os aprovados na primeira etapa (prova escrita).

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]