• Carregando...
Araucária tem cerca de 137 mil habitantes e está localizada na Região Metropolitana de Curitiba
Araucária tem cerca de 137 mil habitantes e está localizada na Região Metropolitana de Curitiba| Foto: Carlos Poly/PMA

A prefeitura de Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba, suspendeu o cronograma de provas do concurso que oferta vagas para Farmacêutico, Técnico em Patologia Clínica e especialidades da área médica. De acordo com o documento publicado no site da Fundação Unespar (vide abaixo), as provas objetivas que aconteceriam no próximo domingo (13 de setembro de 2020) estão canceladas por tempo indeterminado devido às medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19).

Com a suspensão do concurso, os inscritos terão que aguardar um novo cronograma para a prova objetiva que terá quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, informática básica e conhecimentos específicos.

Outro edital

Além do concurso para Farmacêutico, Técnico em Patologia Clínica e especialidades da área médica (edital 130/2020), outra seleção do município de Araucária já teve as provas suspensas devido ao Coronavírus. Conforme divulgamos aqui no blog Concurseiros em 23 de julho de 2020, o concurso 103/2020 que oferta vagas nos cargos efetivos de Engenheiro Eletricista e Trabalhador Braçal também teve o cronograma de provas paralisado. Conforme o documento publicado no site da Fundação Unespar, as provas objetivas que aconteceriam em 02 de agosto de 2020 foram canceladas por tempo indeterminado devido às medidas de enfrentamento da Covid-19.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]