• Carregando...
Imagem - Pixabay
Imagem - Pixabay| Foto:

Está próximo o concurso para o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal – CRM-DF. Foi publicado o extrato do contrato celebrado com o Instituto Quadrix, banca que irá organizar o concurso, sendo que o próximo passo é a publicação do edital de abertura. Veja a íntegra do documento publica no Diário Oficial da União em 19/10/2017.

Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal
Extrato de Contrato n.º 11/2017

Proc. Adm. n.º 21.2017 – Dispensa de Licitação n.º 12/2017. Contratada: Instituto Quadrix (CNPJ 08.412.130/0001-43). Obj: Serviços técnicos especializados de organização, planejamento e execução de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva do CRM-DF. Valor estimado: R$ 264.500,00. Vigência: 6 meses a partir da publicação deste no DOU. Signatários: Dr. Jairo Martinez Zapata – Presidente do CRM-DF e Edison Tadeu Ferreira de Andrade – Presidente do Instituto Quadrix. Data Assinatura: 18/10/2017.

Além do CRM-DF, o blog Concurseiros selecionou outros três concursos de autarquias regulamentadoras da profissão com concursos abertos. No total, estes três concursos somam 11 vagas imediatas e 946 em cadastro de reserva, com salários que chegam a R$ 6.978,74 iniciais (Farmacêutico Fiscal do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo). Eis abaixo as oportunidades:

1 – Conselho Regional de Farmácia de São Paulo
Com inscrições até 09/11/2017, o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo abriu concurso para o preenchimento de empregos públicos sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. No total, o concurso oferece 2 vagas imediatas e 730 para formação cadastro de reserva, distribuídas em 13 cargos de nível superior e 4 cargos de nível médio. Acesse aqui mais informações.

2 – Conselho Federal de Corretores de Imóveis
Com inscrições até 13/11/2017, o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) abriu concurso para preencher vagas de nível médio para a sede de Brasília/DF. No total, são 8 oportunidades imediatas e 112 em cadastro de reserva e os aprovados serão empregados públicos, contratados mediante o regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Acesse aqui mais informações.

3 – Conselho Regional de Nutricionistas de SP e MS
Com inscrições até 13/11/2017, o Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região – CRN-3 – com jurisdição nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, abriu concurso para os cargos de Auxiliar Administrativo I, que exige o nível médio de escolaridade, e para Assistente Técnico I, que exige formação técnica. Os aprovados serão empregados públicos, submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Acesse aqui mais informações.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]