• Carregando...
Um dos concursos abertos é para o município de Porto Belo, no litoral catarinense. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Belo)
Um dos concursos abertos é para o município de Porto Belo, no litoral catarinense. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Belo)| Foto:

Para quem deseja morar no sul do país, os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do sul têm 31 concursos abertos que somam 900 vagas imediatas em disputa, além da formação de cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais chegam a R$ 22.213,43, caso do cargo de Defensor Público do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM: TJ de Santa Catarina confirma concurso para 2018.

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha os melhores cargos e comece já a sua preparação.

1 – Universidade Federal de Pelotas (RS)
O concurso tem 17 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de professor substituto, que exige nível superior e especialização na área de atuação. As inscrições serão recebidas até o dia 08/04/2018 no site da própria UFPEL, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

2 – Prefeitura de Garopaba (SC)
O concurso tem 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 35 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 09/04/2018 no site do Instituto IOBV, organizador do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

3 – Prefeitura de Calmon (SC)
O concurso tem 114 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 13 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 09/04/2018 no site do Instituto Aprender, organizador do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

4 – Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento (PR)
O concurso tem 18 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 5 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 10/04/2018 no site da EPL Concursos, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

5 – Prefeitura de Trombudo Central (SC)
O concurso tem 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Odontólogo, todos de nível médio. As inscrições serão recebidas até o dia 12/04/2018 no site da própria prefeitura municipal. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

6 – Prefeitura de Capitão Leônidas Marques (PR)
O concurso tem 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 23 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 12/04/2018 no site da Alfa Concursos, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

7 – Prefeitura de Orleans (SC)
O concurso tem 16 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 16 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 13/04/2018 no site da Unibave, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

8 – Prefeitura de Orleans – Secretaria de Saúde (SC)
O concurso tem 1 vaga imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Médico Psiquiatra, função que exige Residência Médica em Psiquiatria ou Certificado de Especialista. As inscrições serão recebidas até o dia 13/04/2018 no site da Unibave, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

9 – Prefeitura de Mirim Doce (SC)
O concurso tem 14 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 15 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 13/04/2018 no site da NBS Provas, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

10 –  Prefeitura de Lauro Muller (SC)
O concurso tem 7 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 4 cargos de nível fundamental. As inscrições serão recebidas até o dia 15/04/2018 no site da Unibave, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

11 – Conselho Regional de Serviço Social da 11ª Região (PR)
O concurso tem 2 vagas imediatas e 58 para a formação de cadastro em 2 cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 16/04/2018 no site do Instituto Quadrix, organizador do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

12 – Prefeitura de Mampituba (RS)
O concurso tem 32 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 35 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 16/04/2018 no site da Fundatec, organizadora do concurso. Acesse aqui os editais de abertura de veja todos os detalhes da seleção (cargos efetivos e empregos temporários).

13 – Prefeitura de Caxias do Sul (RS)
O concurso tem 36 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 39 cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 17/04/2018 no site da Exatus, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

14 – Prefeitura de Chopinzinho (PR)
O concurso tem 44 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 28 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 17/04/2018 no site da Fundação Unicentro, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

15 – Prefeitura de Nova Trento – Samae (SC)
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE – abriu com 5 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 5 cargos de nível fundamental e médio. As inscrições serão recebidas até o dia 20/04/2018 no site da NBS Provas, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

16 – Prefeitura de Nova Trento – Professor (SC)
O concurso tem vagas apenas para a formação de cadastro de reserva em 19 modalidades de professor, cargo que exige nível médio ou superior, dependendo da área. As inscrições serão recebidas até o dia 21/04/2018 no site da Acesse Concursos, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

17 – Prefeitura de Nova Trento – Vários Cargos (SC)
O concurso tem vagas apenas para a formação de cadastro de reserva em 18 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 21/04/2018 no site da Acesse Concursos, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

18 – Prefeitura de Porto Belo (SC)
O concurso tem 27 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 13 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 22/04/2018 no site da SC Concursos, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

19 – Prefeitura de Água Doce (SC)
O concurso tem 19 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 17 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 23/04/2018 no site da Sigma Assessoria, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

20 – Prefeitura de Taquara – Magistério (RS)
O concurso tem 36 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 11 especialidades do cargo de professor, que exige o nível superior na área de atuação. As inscrições serão recebidas até o dia 23/04/2018 no site da Fundação La Salle, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

21 – Prefeitura de Taquara – Cargos Diversos (RS)
O concurso tem 108 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 24 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 23/04/2018 no site da Fundação La Salle, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

22 – Prefeitura de Vera Cruz do Oeste (PR)
O concurso tem 48 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 40 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 23/04/2018 no site da Fundação Fafipa, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

23 – Prefeitura de Pato Bragado (PR)
O concurso tem 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 16 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 23/04/2018 no site do Instituto Saber, organizador do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

24 – Prefeitura de Francisco Beltrão (PR)
O concurso tem 39 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 21 cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 24/04/2018 no site da Fauel, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

25 – Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (RS)
O concurso tem 11 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 56 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 26/04/2018 no site da Fundação La Salle, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

26 – Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (RS)
O concurso tem 50 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público, que exige o nível superior em Direito. As inscrições serão recebidas até o dia 30/04/2018 no site Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

27 – Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (PR)
O concurso tem 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 14 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 01/05/2018 no site do Instituto Quadrix, organizador do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

28 – Prefeitura de Gaspar (SC)
O concurso tem 11 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 8 cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 04/05/2018 no site do Instituto Ieses, organizador do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

29 – Prefeitura de Irineópolis (SC)
O concurso tem 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em 54 cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 07/05/2018 no site do Instituto Saber, organizador do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

30 – Conselho Regional de Nutricionistas da 10ª Região (SC)
O concurso tem 1 vaga imediatas e 59 em cadastro de reserva em 2 cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 07/05/2018 no site do Instituto Quadrix, organizador do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

31 – Prefeitura de Maringá (PR)
O concurso tem 152 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos e empregos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 11/05/2018 no site da Fauel, organizadora do concurso. Acesse aqui o edital de abertura e veja todos os detalhes da seleção.

LEIA TAMBÉM: Escrivão da Polícia Civil do PR: edital nos próximos dias.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]