• Carregando...
Os aprovados serão contratados temporariamente e atuarão na limpeza de Florianópolis
Os aprovados serão contratados temporariamente e atuarão na limpeza de Florianópolis| Foto: Rodrigo Soldon/Wikimedia

A Autarquia de Melhoramentos da Capital de Santa Catarina - Florianópolis (COMCAP), abriu processo seletivo com 145 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível fundamental (completo e incompleto). Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 50 até o dia 8 de outubro de 2020 no site da Fundação Fepese, organizadora do concurso. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular com posterior prova de aptidão física para o cargo de Gari e prova prática para as vagas de Motorista.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados temporariamente para atender à limpeza de ruas, balneários, vias públicas e coleta de lixo em face da pandemia do novo Coronavírus, sendo vedada a participação de candidatos que apresentem condições clínicas de risco para desenvolvimento de complicações da Covid-19.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]