• Carregando...
As inscrições estarão abertas entre 06/11 e 05/12 no site da Fundatec
As inscrições estarão abertas entre 06/11 e 05/12 no site da Fundatec| Foto: José Fernando Ogura/ANPr

A prefeitura de Foz do Iguaçu, município do sudoeste do Paraná com pouco mais de 250 mil habitantes, abriu concurso com 79 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: É oficial: Governador assina autorização do concurso da PC-PR

As inscrições serão recebidas até o dia 05/12/2019 no site da organizadora do concurso (Fundatec), com taxa de participação no valor de R$ 70 para os cargos de nível médio (e técnico) e R$ 100 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção no pagamento da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Etapas do concurso

Todos os candidatos serão avaliados no dia 12 de janeiro de 2019 mediante prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva na mesma data para os cargos de nível técnico e superior, sendo uma redação para os cargos de nível médio (exceto Instrutor de Libras).

Os classificados nas provas escritas (objetiva e redação) do cargo de Professor Nível I farão também prova de desempenho didático. Já os inscritos nos cargos de Instrutor de Libras e Operador de Computador Júnior passarão por posterior prova prática.

Haverá, ainda, prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos aos cargos de nível superior, desde que aprovados nas etapas anteriores.

OUTROS EDITAIS: Paraná tem 32 concursos abertos e 3,9 mil vagas em disputa

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]