• Carregando...
Foz tem cerca de 250 mil habitantes e está localizada no sudoeste do Paraná
Foz tem cerca de 250 mil habitantes e está localizada no sudoeste do Paraná| Foto: José Fernando Ogura/ANPr

A Fundação de Saúde de Foz do Iguaçu (FMSFI), município do sudoeste do Paraná, abriu processo seletivo com 37 vagas em funções de nível médio (com curso técnico) e superior, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de cargos e a remuneração prevista para cada função.

LEIA TAMBÉM: Trabalhar no governo sem estabilidade? Deus me livre, quem me dera!

As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 10 de dezembro de 2020 presencialmente na Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão classificados pela ordem de inscrição, sendo convocados para entrevista presencial e entrega dos documentos já a partir do início das inscrições, conforme regras definidas no regulamento da seleção. Os aprovados serão contratados por até um ano para atender à necessidade temporária de manutenção dos serviços de saúde durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]