• Carregando...
A expectativa é que o edital seja publicado ainda em 2021
A expectativa é que o edital seja publicado ainda em 2021| Foto: Adriano Machado/Agência Brasil

A Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia autorizou a abertura de concurso para a Agência Nacional de Mineração (ANM), autarquia federal vinculada ao Ministério de Minas e Energia, responsável pela gestão da atividade de mineração e dos recursos minerais brasileiros, exceto hidrocarbonetos e substâncias nucleares.

De acordo o documento publicado no Diário Oficial da União (confira aqui), o concurso terá a oferta de 40 vagas no cargo efetivo de Especialista em Recursos Minerais, função de nível superior com vencimento básico inicial de R$ 4.039,70, podendo chegar a R$ 7.104,55 ao final da carreira, além do acréscimo de adicionais previstos em lei tais como a Gratificação de Desempenho de Atividades de Recursos Minerais e a Gratificação de Qualificação (benefícios previstos na Lei n.º 11.046 de 27 de dezembro de 2004).

Com a autorização publicada, o edital de abertura do certame deverá ser divulgado no prazo máximo de seis meses (19 de janeiro de 2022).

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]