• Carregando...
O município tem cerca de 300 mil habitantes e está localizado na RM de Curitiba
O município tem cerca de 300 mil habitantes e está localizado na RM de Curitiba| Foto: Silvio Ramos/PMSJP

A prefeitura de São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba com cerca de 300 mil habitantes, abriu concurso com 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo efetivo de Guarda Municipal, função que exige o nível médio de escolaridade e a Carteira Nacional de Habilitação no mínimo na categoria B.

VEJA TAMBÉM: PM-PR define banca! Edital terá 2,4 mil vagas de nível médio

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 100 de 13/02 a 13/03/2020 no site da organizadora do concurso (Fauel). Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

VEM AÍ: Edital chegando! IAP define organizadora

Os candidatos serão avaliados no dia 26 de abril de 2020 mediante prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Legislação de Trânsito.

Os classificados na prova escrita farão avaliação psicológica em 07/06/2020 e exames médicos, ambos de caráter eliminatório. A próxima etapa do concurso será o teste de aptidão física em 06/09/2020, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para os candidatos aprovados nas etapas anteriores. A quinta e última fase do concurso será a investigação de conduta, de caráter eliminatório, com entrega dos documentos de 07 a 14 de outubro de 2020.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]