• Carregando...
As vagas estão distribuídas na capital e em treze municípios de Santa Catarina. (Foto: Divulgação/IFSC)
As vagas estão distribuídas na capital e em treze municípios de Santa Catarina. (Foto: Divulgação/IFSC)| Foto:

Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (28) o edital de abertura do concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IFSC, com 61 vagas em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas estão distribuídas nas unidades do IFSC das cidades de Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê. Clique aqui e acesse a lista completa dos cargos e remunerações.

LEIA TAMBÉM: Paraná tem 18 concursos abertos e quase 600 vagas em disputa

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 150 até o dia 30/06/2019 no site da própria IFSC. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 04 de agosto de 2019 mediante prova objetiva, com prova discursiva na mesma data somente para os cargos de professor. Os inscritos nos cargos de professor farão também posterior prova prática de desempenho didático e prova de títulos.

Para os candidatos aos cargos de Engenheiro Mecatrônico, Técnico de Laboratório de Eletromecânica, Técnico em Mecânica e Técnico em Tecnologia da Informação haverá prova prática de laboratório após a classificação na prova objetiva.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros e siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]