• Carregando...
Maringá tem quase 350 mil habitantes e está localizado no norte do estado
Maringá tem quase 350 mil habitantes e está localizado no norte do estado| Foto: Mario R. D. Ortiz/Wikimedia

A prefeitura de Maringá, município do norte central do estado, já tem autorização para a abertura do concurso que terá 57 vagas imediatas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

VEJA TAMBÉM: É oficial: governador do Paraná autoriza editais da PM, PC e do DEPEN

Conforme informações prestadas pelo departamento de recursos humanos do órgão, a autorização foi dada através de ofício assinado pelo prefeito do município. Neste momento a comissão interna da seleção está escolhendo de uma instituição organizadora para o concurso através de dispensa de licitação. A previsão é que o edital seja publicado ainda no mês de outubro. Confira abaixo a lista de cargos que estarão em disputa.

Agente Municipal de Trânsito
1 vaga (nível médio) + cadastro de reserva
O último concurso para agente municipal de trânsito aconteceu em 2015 (acesse aqui o edital). Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva (língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos), além de posterior prova prática com a exigência da CNH no mínimo na categoria AB.

Cuidador Infantil Feminino
50 vagas (nível médio) + cadastro de reserva
O último concurso para cuidador infantil feminino aconteceu em 2018 (acesse aqui o edital). Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva (língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais), além de posterior prova de aptidão física.

Educador de Base Feminino
1 vaga (nível médio) + cadastro de reserva
O último concurso para educador de base feminino aconteceu em 2015 (acesse aqui o edital). Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Educador de Base Masculino
1 vaga (nível médio) + cadastro de reserva
O último concurso para educador de base masculino aconteceu em 2015 (acesse aqui o edital). Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Historiador
1 vaga (nível superior) + cadastro de reserva
(até o fechamento desta matéria não localizamos concurso anterior para o cargo de historiador)

Médico do Trabalho
1 vaga (nível superior) + cadastro de reserva
O último concurso para médico do trabalho aconteceu em 2018 (acesse aqui o edital). Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva (língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos), além de posterior prova de títulos.

Orientador de Estacionamento Rotativo
1 vaga (nível médio) + cadastro de reserva
O último concurso para orientador de estacionamento rotativo aconteceu em 2015 (acesse aqui o edital). Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Técnico de Segurança do Trabalho
1 vaga (nível técnico) + cadastro de reserva
O último concurso para técnico de segurança do trabalho aconteceu em 2016 (acesse aqui o edital). Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Além do concurso em andamento, a prefeitura analisa a possibilidade de mais um edital em janeiro, com a oferta de vagas no cargo efetivo de Analista de Ensino Superior, nas especialidades de Administração, Contabilidade, Ambiental, Direito, Financeiro, Negócios Imobiliários, Turismo e, também, para o cargo de Biomédico.

VEJA TAMBÉM: Adapar terá concurso com 80 vagas de nível médio e superior

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]