• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 16/04 no site da Fundação Unespar
As inscrições serão recebidas até 16/04 no site da Fundação Unespar| Foto: Divulgação/AENPr

A prefeitura de Medianeira, município do oeste do estado do Paraná com pouco mais de 41 mil habitantes, abriu dois concursos que somam 123 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior, sendo um para o quadro de servidores do município e outro com vagas para o Instituto de Previdência do Município de Medianeira - IPREMED. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Saiu o edital da PM-PR com 2,4 mil vagas para soldados e bombeiros

As inscrições serão recebidas até o dia 06/05/2020 (prorrogado) no site da organizadora do concurso (Fundação Unespar), com taxa de participação no valor de R$ 80 para os cargos de nível médio (e técnico) e R$ 100 para os cargos de nível superior.

Todos os candidatos serão avaliados no dia 28 de junho de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva na mesma data e horário para o cargo de Advogado da IPREMED. Haverá, ainda, avaliação de títulos de caráter apenas classificatório para os inscritos nos cargos de Educador Infantil, Professor e todos os demais de nível superior.

PRÓXIMOS: Efeito Covid-19: PCPR decide cronograma do concurso

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]