• Carregando...
As inscrições serão recebidas até o dia 15/06 no site do Instituto AOCP
As inscrições serão recebidas até o dia 15/06 no site do Instituto AOCP| Foto: Divulgação/MJSP

Estão abertas as inscrições do processo seletivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) com 35 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, todos com lotação em Brasília. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo (dois anos prorrogáveis) para o desenvolvimento de atividades inerentes ao Projeto SINESP Big Data e Inteligência Artificial, no âmbito do MJSP, atendendo a necessidade temporária de excepcional interesse público.

LEIA TAMBÉM: Edital em breve! PCDF contrata organizadora do concurso para agentes

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 60 até o dia 15/06/2020 no site da organizadora do concurso (Instituto AOCP). Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 02 de agosto de 2020 mediante prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Inglês e Conhecimentos Específicos de Informática, além de posterior prova de títulos de caráter classificatório para os candidatos aprovados na etapa objetiva.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]