• Carregando...
Os aprovados atuarão na sede da SENAD, em Brasília
Os aprovados atuarão na sede da SENAD, em Brasília| Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Estão prorrogadas as inscrições do processo seletivo que oferta 66 vagas em cargos de nível superior do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), os aprovados serão contratados temporariamente para a execução de atividades técnicas de complexidade gerencial necessárias à implantação de novas atribuições no âmbito da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (SENAD), todas com lotação em Brasília.

LEIA TAMBÉM: Concurso chegando! CGU define organizadora

Com o novo cronograma, as inscrições seguem abertas até 26 de novembro no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), com taxa de participação no valor de R$ 76,00 para todos os cargos em disputa.

A avaliação dos candidatos também tem uma nova data. Agora os candidatos farão prova objetiva em Brasília no dia 9 de janeiro de 2022, composta de cento e vinte questões (itens para julgamento certo ou errado) das matérias de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, além de posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos aprovados na primeira etapa.

Veja no Guia de Concursos os editais com inscrições em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]