• Carregando...
Os aprovados serão lotados numa das unidades do MS no Rio de Janeiro
Os aprovados serão lotados numa das unidades do MS no Rio de Janeiro| Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O Ministério da Saúde abriu processo seletivo com nada menos que 4.117 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Como lidar com a ansiedade e continuar estudando na quarentena?

As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 7 de setembro de 2020 diretamente no site do Ministério da Saúde.

Todos os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, com envio da documentação exigida no edital de abertura entre os dias 14 e 20 de setembro de 2020.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo e lotados numa das seguintes unidades do Ministério da Saúde do Rio de Janeiro: Hospital Federal do Andaraí, Hospital Federal do Bonsucesso, Hospital Federal Cardoso Fontes, Hospital Federal de Ipanema, Hospital Federal da Lagoa, Hospital Federal dos Servidores do Estado, Instituto Nacional de Cardiologia, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Rio de Janeiro |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]