• Carregando...
A novidade é a exigência da prova escrita, marcada para 13 de dezembro
A novidade é a exigência da prova escrita, marcada para 13 de dezembro| Foto: Hedeson Alves/SEED

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (Seed-PR) abriu processo seletivo com a oferta de 4 mil vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para professores da rede estadual de ensino. Os aprovados serão contratados durante o ano letivo de 2021, com possibilidade de prorrogação a critério da Seed-PR.

De acordo com o edital de abertura, cada candidato poderá se inscrever em apenas um Núcleo Regional de Educação (NRE), podendo optar por até dois municípios dentro do mesmo núcleo. Na sequência, poderá escolher uma ou duas funções, disciplinas, áreas do conhecimento ou eixos da educação profissional.

LEIA TAMBÉM: Edital publicado! IAT abre novo processo seletivo

As inscrições serão recebidas de 06 a 23 de novembro de 2020 no site do Cebraspe, organizador da seleção, com taxa de participação no valor de R$ 60 para inscrição em apenas uma disciplina e R$ 105 para concorrer em duas disciplinas.

Todos os candidatos serão avaliados no dia 13 de dezembro de 2020 mediante prova objetiva de caráter classificatório, com questões de múltipla escolha conforme especificado no edital de abertura, além de posterior prova de títulos também de caráter apenas classificatório.

A avaliação escrita será aplicada simultaneamente nos municípios sede do Núcleo Regional de Educação (NRE), sendo que o candidato fará a prova no município sede do núcleo para o qual se inscreveu (Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Loanda, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz).

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]