• Carregando...
Os contratados permanecerão no cargo até 31 de dezembro de 2019 sem possibilidade de prorrogação.
Os contratados permanecerão no cargo até 31 de dezembro de 2019 sem possibilidade de prorrogação.| Foto: Arnaldo Alves/AENotícias

A Secretaria de Educação do estado do Paraná abriu processo seletivo simplificado (PSS) com 31 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, sendo a seleção dividida em dois editais, um com oportunidades para professores, tradutores e instrutores e outro para funções de serviços gerais. Veja aqui a lista completa dos cargos em disputa e os detalhes da seleção.

LEIA TAMBÉM: Paraná terá concurso para professores com 1 mil vagas

De acordo com o secretário da Educação, Renato Feder, os editais vão atender demandas emergenciais de contratação para disciplinas e funções que não são mais atendidas por falta de candidatos nas listagens de processos seletivos anteriores. “Esses profissionais serão contratados de acordo com a necessidade de cada local e após esgotadas as listagens dos editais anteriores. Então conforme os Núcleos de Educação informarem a sua necessidade, a Secretaria irá contratar os candidatos classificados nessa nova seleção”, explicou.

OUTRAS OPORTUNIDADES: Escolha a sua vaga! Paraná tem 33 editais abertos

As inscrições serão recebidas gratuitamente entre os dias 27/06 e 03/07/2019 no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br, com encerramento às 17h00. No momento da inscrição o candidato escolherá a função e o núcleo regional de educação (NRE) da sua vaga. As inscrições poderão ser feitas para um único NRE, em até 2 municípios e, em cada município, para até três disciplinas (professor) ou três funções (demais casos).

Os candidatos serão avaliados de acordo com os títulos e o tempo de serviço, conforme as regras definidas nos respectivos editais. A classificação provisória será publicada no dia 11/07/2019 no endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br, com prazo para recursos nos dias 12 e 15/07/2019. A classificação final será divulgada após o dia 23 de julho de 2019.

PRÓXIMOS CONCURSOS: Governo do Paraná diz que edital do IAP será substituído por um concurso maior, de toda a secretaria

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros e siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]