• Carregando...
As 1.227 vagas estão distribuídas na capital Curitiba e também em cidades do interior do estado. (Foto: Enio Prado/Wikimedia Commons)
As 1.227 vagas estão distribuídas na capital Curitiba e também em cidades do interior do estado. (Foto: Enio Prado/Wikimedia Commons)| Foto:

Para quem deseja morar no estado do Paraná, o blog Concurseiros selecionou 16 concursos abertos que somam 576 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, em cargos e empregos públicos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

LEIA TAMBÉM: Fazenda Rio Grande autoriza concurso para cargos de nível fundamental e médio.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e prepare-se.

1 – Conselho Regional de Serviço Social em Cascavel
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 16/04/2018 no site do Instituto Quadrix. Ao todo, o edital de abertura traz 2 vagas imediatas e 58 para cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

2 – Prefeitura de Chopinzinho
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 17/04/2018 no site da Fundação Unicentro. Ao todo, o edital de abertura traz 44 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

3 – Prefeitura de Inácio Martins
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 18/04/2018 no site do Instituto Saber. Ao todo, o edital de abertura traz 36 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

4 – Prefeitura de Marquinho
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 19/04/2018 no site do Instituto Saber. Ao todo, o edital de abertura traz 14 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

5 – Prefeitura de Goioxim
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 19/04/2018 no site do Instituto Saber. Ao todo, o edital de abertura traz 29 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

6 – Prefeitura de Vera Cruz do Oeste
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 23/04/2018 no site Fundação Fafipa. Ao todo, o edital de abertura traz 48 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

7 – Prefeitura de Novo Itacolomi
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 23/04/2018 no site do Instituto Saber. Ao todo, o edital de abertura traz 22 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

8 – Codren – Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Siqueira Campos e Wenceslau Braz
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 23/04/2018 no site do Instituto Unifil. Ao todo, o edital de abertura traz 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

9 – Prefeitura de Cascavel
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 23/04/2018 no site da Prefeitura Municipal de Cascavel ou, presencialmente, no Paço Municipal. Ao todo, o edital de abertura traz 71 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e médio.

10 – Prefeitura de Pato Bragado
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 23/04/2018 no site do Instituto Saber. Ao todo, o edital de abertura traz 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

11 – Prefeitura de General Carneiro
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 23/04/2018 presencialmente na Secretaria de Educação do município. Ao todo, o edital de abertura traz 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

12 – Prefeitura de Francisco Beltrão
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 24/04/2018 no site da Fauel. Ao todo, o edital de abertura traz 39 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

13 – Secretaria da Administração e da Previdência do Paraná
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 30/04/2018 no site da Fauel. Ao todo, o edital de abertura traz 8 vagas para piloto de avião civil, cargo que exige o nível médio de escolaridade e curso técnico na área.

14 – Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 01/05/2018 no site do Instituto Quadrix. Ao todo, o edital de abertura traz 4 vagas imediatas e 781 para cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

15 – Prefeitura de Lindoeste
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 03/05/2018 no site da Alfa Concursos. Ao todo, o edital de abertura traz 55 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

16 – Prefeitura de Maringá
As inscrições do concurso estarão abertas até o dia 11/05/2018 no site da Fauel. Ao todo, o edital de abertura traz 152 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

LEIA TAMBÉM: Escrivão da Polícia Civil do PR: edital nos próximos dias.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]