• Carregando...
O concurso traz 45 vagas e cadastro de reserva para empregos públicos na prefeitura de Ponta Grossa. (Foto: Divulgação/PM de Ponta Grossa)
O concurso traz 45 vagas e cadastro de reserva para empregos públicos na prefeitura de Ponta Grossa. (Foto: Divulgação/PM de Ponta Grossa)| Foto:

Para quem deseja ingressar na carreira pública e morar no Paraná, o blog Concurseiros selecionou 9 concursos abertos no estado, com oportunidades de nível fundamental, médio, técnico e superior, e vencimentos iniciais que chegam R$ 9.597,61, caso da prefeitura da Diamante D’Oeste.

LEIA TAMBÉM: TJ-PR autoriza novo concurso para juiz com inicial de R$ 26,1 mil.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e prepare-se.

1 – Câmara Municipal de Quitandinha
edital de abertura traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental incompleto, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 24/06/2018 no site do Núcleo de Concursos da UFPR. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 29 de julho de 2018 em Quitandinha.

2 – Prefeitura Munhoz de Mello
edital de abertura traz 27 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 25/06/2018 no site do Instituto FIP. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 15 de julho de 2018 em Munhoz de Mello. Haverá, ainda, prova prática para os candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Masculino, Motorista – Habilitação D, Operador de Máquina e Pedreiro e, também, prova de títulos para os cargos de nível superior.

3 – Câmara Municipal de Capanema
edital de abertura traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Contador Legislativo, função que exige o nível superior em Ciências Contábeis ou o nível superior completo em qualquer área de conhecimento com curso de técnico em contabilidade (ensino médio). As inscrições serão recebidas até o dia 25/06/2018 no site da Fundação Unicentro. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 15 de julho de 2018 em Capanema.

4 – Câmara Municipal de Ariranha do Ivaí
edital de abertura traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental incompleto e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da Fundação Unicentro. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 22 de julho de 2018 em Ariranha do Ivaí. Haverá, ainda, prova prática e prova de títulos para o cargo de Contador.

5 – Prefeitura de Contenda
edital de abertura traz a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 28/06/2018 no site do Consesp. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 29 de julho de 2018 em Contenda. Haverá, ainda, prova prática para o cargo de Operador de Máquinas e avaliação de títulos para os candidatos ao cargo de Professor.

6 – Câmara Municipal de Balsa Nova
edital de abertura traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Procurador, função que exige o nível superior em Direito. As inscrições serão recebidas até o dia 29/06/2018 no site da Objetiva Concursos. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 29 de julho de 2018 em Balsa Nova.

7 – Prefeitura de Diamante D’Oeste
No total, os editais do concurso público e do teste seletivo somam 12 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior. Para ambos os editais, as inscrições serão recebidas até o dia 04/07/2018 no site da Exatus Concursos. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 29 de julho de 2018 em Diamante D’Oeste. Haverá, ainda, prova de títulos para o cargo de Professor.

8 – Prefeitura de Ibema
edital de abertura traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 06/07/2018 no site Fadct. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 29 de julho de 2018 em Ibema. Haverá, ainda, prova prática para o cargo de Motorista e prova de títulos para os candidatos ao cargo de Bioquímico/Farmacêutico.

9 – Prefeitura de Ponta Grossa
edital de abertura traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 17/07/2018 no site da Fundação Unicentro. Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 19 de agosto de 2018 em Ponta Grossa, havendo na mesma data prova discursiva apenas para os cargos de Advogado e Contador. Haverá, ainda, posterior prova prática para os candidatos aos cargos de Motorista de Veículo, Motorista de Caminhão Truck, Operador de Máquina Moto niveladora, Operador de Retro escavadeira, Operador de Rolo Compactador, Pedreiro, Servente de Obras e Topógrafo e, também, prova de títulos para os cargos de Advogado e Contador.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]