• Carregando...
Os aprovados serão contratados por até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da prefeitura de Paranaguá. (Foto: André Kasczeszen)
Os aprovados serão contratados por até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da prefeitura de Paranaguá. (Foto: André Kasczeszen)| Foto:

A prefeitura de Paranaguá, município do litoral do estado do Paraná, abriu concurso com 19 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Apoio Educacional, função que exige o nível médio completo e tem vencimento básico inicial de R$ 954,02 para uma jornada de 40 horas semanais.

LEIA TAMBÉM: Fazenda Rio Grande autoriza concurso para cargos de nível fundamental e médio.

De acordo com o edital de abertura (baixe aqui) os aprovados serão contratados por tempo determinado pelo prazo máximo 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal mediante interesse público.

As inscrições serão recebidas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Paranaguá até o dia 04/05/2018. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer munido de ficha de inscrição preenchida (acesse aqui) e do currículo. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

A classificação será através de análise de currículo, portfólio e entrevista de caráter eliminatório e classificatório, tendo como objetivo primordial o atendimento dos interesses educacionais das escolas municipais de Paranaguá.

LEIA TAMBÉM: Paraná tem 16 concursos abertos e 576 vagas em disputa.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]