• Carregando...
Não há previsão para a abertura do concurso, mas a elaboração do edital já está em fase final
Não há previsão para a abertura do concurso, mas a elaboração do edital já está em fase final| Foto: Facebook/Prefeitura

A prefeitura de Paranavaí, município do noroeste paranaense com cerca de 105 mil habitantes, anunciou a abertura de concurso público para de novos servidores em 2020. Conforme nota da assessoria de comunicação da prefeitura, o edital terá com 65 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em vinte cargos efetivos de nível médio, técnico e superior, com vencimentos entre R$ 1.105,05 e R$ 15.402,57.

PRÓXIMOS: Quer fazer o concurso do IAP? Veja como estudar antes do edital

As vagas imediatas serão para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Engenheiro Civil (com especialização e experiência em pavimentação), Topógrafo, Agente de Apoio Educacional, Analista de Sistemas, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra e Médico Plantonista Clínico Geral.

Já as vagas para formação de cadastro de reserva serão para os cargos de Professor de Educação Infantil (séries iniciais), Técnico em Higiene Dental, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo, Engenheiro Civil, Médico Plantonista da UPA, Médico Clínico Geral e Médico Ginecologista e Obstetra.

A prefeitura ressaltou que ainda não há previsão para abertura de inscrições, mas informa que o edital já está em fase final de elaboração.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]