• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 22/01 a 10/02/2020
As inscrições serão recebidas de 22/01 a 10/02/2020| Foto: Lúcio Bernardo/Agência Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) abril concurso com 300 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva todas no cargo de escrivão, função que exige, entre outros requisitos listados no edital de abertura, o nível superior em qualquer área de formação.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 199 até o dia 11/02/2020 (prorrogado) no site da organizadora do concurso (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cebraspe). Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

PARANÁ: Ratinho Jr. autoriza mais 350 vagas para concurso da Polícia Civil

Os candidatos serão avaliados no dia 15 de março de 2020 mediante prova objetiva com 120 itens para julgamento certo ou errado, além de prova discursiva na mesma data e horário.

Os classificados nas provas objetiva e discursiva serão convocados para a prova prática de digitação. Haverá, ainda, posterior exames biométricos, avaliação médica, prova de capacidade física, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social.

Os candidatos aprovados em todas as etapas participarão do curso de formação profissional, segunda fase do concurso, com calendário a ser definido.

VEJA TAMBÉM: Governador autoriza 2.400 vagas de soldado da PM-PR

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]